Faça graduação em pedagogia EAD na Uniasselvi
Graduação 21.01.21

Conheça a graduação em Pedagogia do Eu Faço EAD

Hoje, a carreira em pedagogia não se restringe apenas às salas de aula, vai muito além.

A carreira em Pedagogia vem passando por importantes transformações nos últimos anos. O resultado disso  é o aumento da procura pela graduação. Para se ter ideia, o curso costuma ser o terceiro em número de universitários no Brasil.   

As mudanças na área passam pelo estímulo ao estudante para que tenha interesse pela profissão, pelas melhorias salariais e pela ampliação do campo de atuação. Essa realidade faz com que, hoje, a carreira em pedagogia não se restrinja apenas às salas de aula. Vai além e você vai descobrir agora neste post. 

Áreas de atuação da pedagogia

O mercado de trabalho para o pedagogo nunca esteve tão diversificado. Atualmente, muitas áreas de atuação reconhecem a necessidade desse profissional. E é por isso que o graduado em pedagogia não encontrará dificuldades para colocação no mercado de trabalho. Veja algumas possibilidades de trabalho na área:

  • Escolas públicas e particulares 
  • Organizações Não Governamentais
  • Editoras
  • Escritor de livros didáticos
  • Pedagogia hospitalar
  • Educação Especial
  • Educação de jovens e adultos 

Graduação em pedagogia EAD na Uniasselvi

A Uniasselvi oferece graduação em Pedagogia a distância na sua plataforma ‘Eu Faço EAD’.  Um dos diferenciais do curso a distância é a possibilidade de estudar no conforto de casa. Justamente por isso o acesso ao conteúdo é livre e permitido acessar onde e quando quiser. Já a plataforma de ensino é didática e permite comunicação fácil com tutores, professores e com a área administrativa. 

A graduação em pedagogia EAD da Uniasselvi conta com profissionais preparados para o ensino digital, capacitando os futuros profissionais para promover o desenvolvimento dos processos educativos para integrar crianças, jovens e adultos.

Além disso, na Uniasselvi, caso o estudante perca o emprego no começo do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da instituição. Fora que o Eu Faço EAD está presente em todas as regiões do Brasil com pólos nas principais cidades. 

Raio X da graduação em Pedagogia da Uniasselvi

A duração da graduação em pedagogia do ‘Eu Faço EAD’ é de oito semestres com 50 disciplinas distribuídas ao longo desse período. É nesse período que o aluno adquire ferramentas necessárias para conhecer a realidade educacional, sempre  com o foco na excelência.

Uma vez por semana são realizados encontros presenciais e a cada quatro semanas, uma nova disciplina é concluída. Além disso, o aluno também recebe, gratuitamente, todo o material didático impresso e digital. Já a matriz curricular está alinhada  às necessidades e à realidade atual da profissão.  

Então, não perca tempo e faça já sua matrícula no curso de Pedagogia da Uniasselvi. Garanta o seu futuro com muitas possibilidades aqui.   

Por

eu faço EAD


Estude em casa com aulas virtuais e tutor exclusivo. Ead para cursos de graduação e cursos de pós-graduação. Matricule-se já.