Biomedicina: uma das tendências do mercado de trabalho
Graduação 15.01.21

Biomedicina: uma das tendências do mercado de trabalho

A biomedicina já vinha em uma constante crescente e a pandemia da Covid-19 a projetou ainda mais no mercado.

Se você está a procura de uma carreira promissora, fique de olho na profissão de biomédico. Isso porque a biomedicina já vinha em uma constante crescente  e a pandemia da Covid-19 a projetou ainda mais no mercado. Sabia que são estes profissionais que contribuem para o controle, o diagnóstico e as pesquisas sobre o vírus? Só que a profissão de biomédico vai muito além: além de ser fundamental na identificação, controle e cura de doenças, o profissional que escolher essa área tem chances de expandir muito suas opções de atuação.

Áreas de atuação do biomédico 

Considerada uma das profissões deste século, o biomédico é bastante requisitado no Brasil também para a área de análises clínicas e pesquisas de medicamentos. Se você se interessa pela profissão? Então, fique de olho nas áreas de atuação desse profissional:

  1. Pesquisa com células-tronco
  2. Biologia molecular
  3. Nanotecnologia
  4. Diagnóstico por imagem
  5. Genética forense
  6. Bioquímica
  7. Epidemiologia
  8. Saúde Pública

Biomedicina a distância na Uniasselvi

Hoje já é possível fazer graduação em Biomedicina a distância.  Uma das grandes  vantagens dessa modalidade é poder estudar na segurança da sua casa. O Eu Faço EAD, da Uniasselvi, oferece o curso de Biomedicina com a expertise de professores e tutores capacitados, além de grade curricular totalmente alinhada às demandas do mercado.

O aluno formado na instituição sai preparado para atuar em todas as áreas do setor. E não para por aí! Quer saber tudo o que você ganha estudando Biomedicina no Eu Faço EAD? 

  • Flexibilidade para estudar quando e onde quiser;
  • Material didático gratuito;
  • Laboratórios físicos e virtuais;
  • Professores e tutores capacitados
  • Até dois encontros presenciais semanais;
  • Diploma com a mesma validade do presencial.

Raio X da graduação de Biomedicina EAD da Uniasselvi 

A grade curricular do curso é formada por 40 disciplinas divididas em oito semestres, sendo a conclusão de cada uma no período de quatro semanas. Além disso,  o curso de Biomedicina do Eu Faço EAD conta com uma plataforma de aulas moderna, de fácil comunicação com os professores,  tutores e área administrativa. Já os laboratórios, tanto o físico quanto o digital,  são modernos e preparados para as aulas práticas.

A Uniasselvi está presente em diversas cidades, por isso, fica fácil escolher o pólo ou unidade mais próxima de você. Por isso, não perca tempo e faça sua matrícula ainda em 2021 aqui

Por

eu faço EAD


Estude em casa com aulas virtuais e tutor exclusivo. Ead para cursos de graduação e cursos de pós-graduação. Matricule-se já.